sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

CUSTOMIZANDO VESTIDO VELHO

Customizando os shorts comecei a a arriscar customizar outras roupas também , com o conhecimento adquirido da pra ter varias ideias a partir da pesquisa de tecidos e materiais .

Estava arrumando o guarda roupa esses dias e achei esse vestido de musseline de seda , antiguinho , comprei num brecho a mais de 2 anos , usei muito , principalmente durante a gravidez por ele ser fluido e branco, dava muitos looks românticos e fáceis de combinar.



Bem ja tava enjoada dele ia ate colocar na pilha de doações , mas ai pensei na possibilidade de fazer algo nele , como iria na estamparia de transfer naquele dia lembrei que a musseline pode ser estampada a partir de um processo de transfer sublimatico que so e aplicado em tecido 100% poliéster como e o caso da musseline.

O próximo passo foi escolher a estampa , em locais que fazem a impressão do transfer eles tem muitas opções e como queria algo padrão escolhi uma estampa floral bem linda , que foi estampada varias vezes ao redor da roda do vestido , so ai ja deu uma super cara nova e ficou lindo.




Quando cheguei em casa resolvi aplicar umas perolas na alca também para dar acabamento e finalizar , o resultado ficou incrível e deu uma cara totalmente nova para o vestido ,  morri de  amores quero usar muito ainda, agora to sempre procurando camisas e vestidos e vedo que da pra fazer , também estou preparando a coleção nova para lançar em breve então aguardem.

Nenhum comentário: